Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Jão atinge novo pico no Spotify com “Idiota” 

Hitou! Idiota”, faixa que integra o terceiro álbum de estúdio de Jão, já é um dos maiores sucessos do Tik Tok dos últimos tempos e também não para de conquistar público nos streamings. Nesta segunda-feira (7), a canção atingiu a posição #16 no Spotify Brasil, um feito inédito para o cantor, acumulando mais de 436 mil reproduções.

Viral não apenas no Brasil, a faixa que já havia alcançado anteriormente a posição #37 no Top 50 Viral Global na mesma plataforma, ganhará um videoclipe mega produzido nesta quarta-feira. Com referências a grandes amores do cinema, Jão promete referências de “Homem-Aranha” e “Brokeback Mountain”

Confira algumas fotos:

“Idiota” faz parte do disco “PIRATA”, lançado em outubro de 2021. Em meio a grandes sucessos, o terceiro álbum da carreira conta com faixas como “Coringa”, “Não Te Amo”, “Doce” e outras. Com uma sonoridade diferente e mais ousada quando comparada aos trabalhos anteriores, no novo trabalho Jão destaca ritmos e melodias mais animados, sem deixar os momentos de introspecção e melancolia de lado.

voltando pra home