Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Jão atinge 100 milhões de streams no Spotify com “Pirata”

É ele! O cantor Jão atingiu uma marca inédita na carreira: 100 milhões de reproduções em seu mais recente trabalho, o álbum “Pirata”. O disco lançado em 2021 carrega sucessos como “Pirata”, “Não Te Amo” e “Idiota”, o mais recente single que vem crescendo e atingindo novos picos nas paradas.

O trabalho mais diversificado do cantor até o momento, o terceiro disco de estúdio traz uma faceta mais solar do cantor, além de temáticas diferentes das abordadas até entãos, como sexo, amor, e claro, despedidas. O álbum, em seu lançamento, chegou a nona maior estreia de um disco na história do Spotify Brasil.

Apenas com “Idiota”, Jão atingiu mais de 25 milhões de reproduções nas plataformas, além de ter se tornado trend nas redes sociais. Além disso, o single recentemente ganhou um videoclipe com referências cinematográficas que vão de Homem-Aranha e Titanic, até Brokeback Mountain, fazendo alusão também ao relacionamento de Ayrton Senna e Xuxa.

Relembre:

ot

No momento, o artista se prepara para o início de sua nova turnê, que começa em março e passará por diversas cidades do país. Além disso, o cantor também pode se gabar pelas datas esgotadas que vem acumulando com a alta demanda. O artista também irá se apresentar pela primeira vez no palco do Lollapalooza, também em março.

voltando pra home