Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O novo single abre caminhos para o disco de estreia do artista (Hannah Carvalho / Divulgação)
(Hannah Carvalho / Divulgação)
música

Jáder sofre por amor em “Se Lascou”; assista ao clipe

Entre os lançamentos musicais desta quinta-feira (10) está “Se Lascou”, terceiro single da carreira solo de Jáder. A faixa aposta em um piseiro pop para levar um clima dançante a um drama comum: o sofrimento de um amor não correspondido.

O romance já vem se mostrando como fio condutor do trabalho do artista, que, a cada lançamento, abre caminhos para seu disco de estreia. Mas, aqui, o amor é diverso e plural, possível de ser sentido em corpos que fogem da heteronormatividade.

“’Se Lascou’ imprime bastante a estética sonora que tenho curtido, que transita entre os gêneros do forró e piseiro, que são sensuais, sexuais e heteronormativos. Essa faixa chegou para ressignificar esse lugar de representatividade. ‘Se Lascou’ traz um outro corpo para ocupar esse lugar de prazer”, conta Jáder.

No clipe, dirigido por Thiago Lima, Jáder protagoniza um drama adolescente e enfrenta seus sentimentos. “Encontrei em ‘Se Lascou’ uma forma de expor esse olhar dramático, sobre a gaia, tão entoada também pelo brega recifense”, diz ele.

Confira:

voltando pra home