Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução/Divulgação)
(Reprodução/Divulgação)
series

J. J. Abrams vai produzir adaptação seriada de “Billy Summers”, romance de Stephen King

Uma nova obra de Stephen King se desdobrará para a telinha. A Bad Robot, produtora de J. J. Abrams, está desenvolvendo uma minissérie baseada no romance best-seller “Billy Summers“. (via Deadline).

Esta não será a primeira adaptação seriada da produtora com base nas obras de King. Anteriormente, a Bad Robot também produziu “Lisey’s Story”, “Castle Rock” e “22.11.63”.

Na trama, Billy Summers é um assassino de aluguel que quer se aposentar e aceita um último emprego altamente lucrativo para encher seu ninho. O trabalho exige que ele se instale em uma cidade tranquila, onde finge ser um aspirante a escritor. Ele se instala em um escritório com uma visão direta de onde o assassino Joel Allen será levado para ser julgado por atirar em dois homens durante um jogo de pôquer. Allen também cometeu assassinatos suficientes para que alguns mafiosos de alto nível ficassem com medo de que o atirador incriminasse seus ex-empregadores para diminuir sua sentença. Summers, um artesão meticuloso, torna-se cada vez mais cínico sobre os mafiosos que o contrataram, e seu ceticismo é justificado quando as coisas dão errado após a conclusão do trabalho.

O projeto, que terá entre seis e dez episódios, será conduzido por Ed Zwick e Marshall Herskovitz. Ainda não há previsão de estreia para “Billy Summers”.

voltando pra home