O encontro de Ivete Sangalo e Agnes Nunes no quarto episódio da série documental “Onda Boa com Ivete”, exibida pela HBO Max, deu bons frutos. Além do bate-papo sobre vida e carreira musical, as duas artistas lançaram “Tudo Vai Dar Certo”.
Composta pela própria Ivete em colaboração com Samir Trindade, Radamés Venâncio e Gigi, a canção entrega uma essência romântica e otimista com um ritmo bem suave.
“Agnes é um desses talentos que traz renovação. Ela tem um frescor de juventude, de liberdade e de leveza que, somado à voz dela, é muito positivo. A música combina muito com a voz dela e Agnes traz uma diversão, uma despretensão”, diz Ivete.
Para Agnes, “Tudo Vai Dar Certo” é “a coisa mais linda que eu já ouvi. É uma música amorosa, que eu escuto e me dá felicidade, eu sorrio, eu fico boba, porque é muito gostosa de ser cantada”.
Assista ao clipe:
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment