Menu Papel POP
Foto: Divulgação

Ivete Sangalo e Iza se jogam no reggae em “Salve Baby”, faixa que encerra o projeto “Onda Boa”

Ivete Sangalo e Iza lançaram nesta quinta-feira (17) a faixa “Salve Baby”, colaboração que encerra os lançamentos do projeto “Onda Boa”, documentário musical produzido pela HBO Max que acompanhou a baiana desde o início do processo criativo até as versões finais das músicas de seu novo disco.

O reggae suave é composição de Ivete com Samir Trindade, Radamés Venâncio e Gigi, contando, ainda, com uma citação à “Vamos Fugir”. Confira o resultado:

Sobre a carioca, a baiana não poupou elogios: “Iza é uma luz. Ela chega e ela tem uma vibração. Embora seja muito nova, ela carrega uma maturidade. Quando ela fala, ela tem uma potência, uma coisa, que ela vem trazendo, vem colecionando em vidas e chegou nessa existência com esse poder”, disse.

Iza, por sua vez, correspondeu toda essa admiração. “A Ivete é uma pessoa que recarrega as energias de quem está perto e desde o início, ela sempre teve um olhar cuidadoso comigo, sempre foi muito generosa, muito carinhosa. E isso fez eu ter um carinho ainda maior por ela, não só como fã, mas como pessoa que agora tem chance de estar próxima”

Com cinco episódios no total, Ivete já lançou parcerias com Carlinhos Brown, Gloria Groove, Vanessa da Mata e Agnes Nunes.

Comentários

Topo