series

“House of the Dragon”: chefe de programação da HBO confirma fim das gravações e fala em segunda temporada

Em entrevista ao site Deadline, o chefe de programação da HBO, Casey Bloys, revelou uma série de destalhes a respeito de “House of the Dragon“, spin-off de “Game of Thrones“.

Com filmagens já finalizadas, a produção deve chegar às telas ainda este ano e uma segunda temporada está em vista.

“Normalmente, a nossa política é exibir os episódios e dar um tempo antes de decidir [pela renovação ou cancelamento]”, explicou Bloys. “Dito isso, é claro que nós também começamos preparações alguns meses antes de anunciar, assim estamos sempre em uma boa posição para continuar a produção rapidamente”.

Uma data de estreia deve ser revelada pelo streaming em breve. A conversa também serviu de oportunidade para diferenciar os caminhos trilhados pelas séries. Segundo Bloys, a novidade deve se distanciar da essência que caracterizou as temporadas de “GoT”.

A coisa mais difícil era criar uma série que fosse diferente da original, que tivesse um estilo próprio”.

“A história é toda focada em uma única família, o que é interessante para fazer essa distinção. É claro que os Targaryan são uma família de muitos dramas. É uma série bem diferente, mas que ainda parece do mesmo universo”.

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Caetano Veloso e Maria Bethânia vencem Melhor Álbum de Música Global com disco ao vivo

É NOSSO! Caetano Veloso e Maria Bethânia VENCEM Grammy de Melhor Álbum de Música Global…

9 horas atrás
  • música

Steven Spielberg faz história ao vencer 1º Grammy e conquistar o status de “EGOT”

ELE VENCEU! Steven Spielberg entrou oficialmente para o clube mais cobiçado de Hollywood ao conquistar…

10 horas atrás
  • cinema

Wagner Moura fará remake de “Gosto de Cereja”, filme clássico do cinema iraniano

Wagner Moura já tem um projeto para tocar após a maratona de “O Agente Secreto”.…

14 horas atrás
  • famosos

Após críticas sobre sua carreira, Luisa Sonza faz desabafo: “Pensem um pouquinho mais”

ELA HABLOU! Luisa Sonza usou as redes para fazer um desabafo após críticas dos fãs.…

2 dias atrás
  • música

POWER SNATCH: Hayley Williams anuncia duo com produtor Daniel James e estreia músicas inéditas

VEM AÍ! Hayley Williams não para e agora vem com projeto novo na área. A…

2 dias atrás
  • cinema

Clássico brasileiro está de volta: “Se Eu Fosse Você 3” divulga teaser com Tony Ramos e Glória Pires

A troca de corpos mais amada do cinema nacional está oficialmente de volta! 🎬 O…

2 dias atrás