Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação/Duda Portella)
(Divulgação/Duda Portella)
música

Héloa e Lia de Itamaracá exaltam Iemanjá na faixa ritualística “Odocyá”

Nesta quinta-feira (17), Héloa se juntou à Lia de Itamaracá, ícone musical do Estado de Pernambuco, para dividir os vocais em “Odocyá”, single orquestrado por Carlinhos Brown e que também conta com os vocais das mulheres do grupo Tidzy Sabuká.

Exaltando o mar, a colaboração traz versos mântricos e ritualísticos que evocam Iemanjá e marcam um encontro ancestral entre duas gerações de artistas. “Eu me sinto muito feliz em estar participando desse seu álbum através dessa música para Iemanjá, pois as minhas músicas eu escrevo na beira da praia, todas inspiradas pelas ondas do mar. Tudo Iemanjá me traz, toda a inspiração. Eu escrevo na areia os versos e a onda do mar apaga e eu sigo a escrever. Sou filha dela”, disse Lia de Itamaracá. 

Confira o videoclipe:

Em sua carreira, Héloa carrega o objetivo de resgatar as histórias de seus antepassados que, em sua grande maioria, são povos ribeirinhos de matriz africana e indígena. “Odocyá” é o segundo single do álbum Yidé, que tem lançamento marcado para 2022 e traz Carlinhos Brown e Yuri Queiroga na produção musical

voltando pra home