Menu Papel POP
(Reprodução)

Halle Berry diz que viveria Tempestade e Mulher-Gato novamente e dá conselho à Zoë Kravitz: “seja corajosa”

Halle Berry marcou a indústria cinematográfica nos anos 2000 pelos papéis das heroínas Tempestade, do X-Men, e a Mulher-Gato. Em uma entrevista ao Comicbook, a atriz confirmou que voltaria a viver tais papéis, mostrou gratidão em ter feito partes destas histórias e ainda aconselhou Zoë Kravitz, que estará à frente da Mulher-Gato no novo filme do Batman.

“Eu revisitaria as duas, de verdade”, disse. “Amo todos esses personagens e sempre fui grata por poder interpretá-las e fazer parte dessas franquias grandes, sabe? Então eu voltaria a elas”. No último ano, quando questionada se voltaria a interpretar Tempestade, a atriz disse que sim, que tudo iria depender se o enredo fizesse sentido.

Quando questionada sobre um conselho que daria a Zoë Kravitz, que irá viver a Mulher-Gato, Berry disse: “Meu conselho para ela é: seja corajosa, traga a sua própria interpretação da personagem. Acho que ela será incrível como Mulher-Gato, mal posso esperar para ver o que ela trouxe para o papel”.

A atriz já atuou como Tempestade em quatro filmes da saga X-Men, entre os anos 2000 e 2014. Em 2004, a atriz foi para o universo DC e estrelou o filme solo da Mulher-Gato. Imagina ver ela reprisando os papéis?

Comentários

Topo