Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A primeira temporada está no Disney+ (Divulgação)
(Divulgação)
series

Gravações da 2ª temporada de “Loki” acontecerão em 2022, diz site

A produção da segunda temporada de “Loki” deve começar em breve. De acordo com relatórios do Backstage, veículo que acompanha detalhes técnicos de produções televisivas e cinematográficas, os novos episódios devem começar a ser filmados entre junho e setembro de 2022, no Reino Unido.

De acordo com o site, a escolha do elenco “provavelmente será liderada novamente por Sarah Finn e Krista Husar, com Jacqueline Gallagher, Gregory Korn e Lory Shaye”. Dessa forma, a equipe de casting deve retornar para a franquia.

“Loki” foi a primeira série do Universo Cinematográfico da Marvel a ser oficialmente renovada. Protagonizada por Tom Hiddleston, a trama original acompanha o irmão de Thor após os acontecimentos de “Vingadores: Ultimato”. Ao sofrer as consequências da quebra da linha temporal sagrada, o personagem segue em uma aventura cósmica para descobrir os segredos da TVA (Time Variance Authority).

Além de Tom Hiddleston no papel principal, o elenco conta com Sophia Di Martino, Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant. O grupo de atores deve retornar para a nova leva de episódios.

A estreia da 2ª temporada de “Loki” segue sem previsão oficial pelo Disney+. Caso as filmagens aconteçam conforme planejado, a série deve retornar ao streaming em meados de 2023.

voltando pra home