Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Gloria Groove apresenta poderosa capa de “Lady Leste”, segundo álbum de estúdio

Falta pouco! “Lady Leste“, segundo álbum de estúdio de Gloria Groove, chega às plataformas digitais na próxima quinta-feira, 10 de fevereiro, às 21h. Em ritmo intenso de divulgação, a artista liberou a capa do álbum na manhã de hoje (9).

Na imagem, a queen posa sobre um carro vermelho, que tem a placa GG2022. Ao fundo está um posto de gasolina que destaca os dizeres “LADY LESTE”. O nome de cantora surge também em outros pontos da capa.

A composição celebra as diversas influências culturais e artísticas de Gloria Groove. Dá uma olhada:

Durante o lançamento dos últimos singles, a queen falou sobre o que esperar do projeto. Com 13 faixas, incluindo “BONEKINHA”, “A Queda” e “Leilão”, o álbum terá gêneros como o funk, o trap, o hip hop, o EDM [electronic dance music], o reggaeton e a rasteirinha. O disco terá colaborações com MC HarielTasha & TracieMC TchelinhoSorriso MarotoMarina Sena e Priscilla Alcantara.

Confira a tracklist:

1. SFM (feat. MC Hariel)
2. Bonekinha
3. Vermelho
4. Fogo No Barraco (feat. MC Tchelinho)
5. Tua Indecisão (feat. Sorriso Maroto)
6. Apenas Um Neném (feat. Marina Sena)
7. Jogo Perigoso
8. Greta
9. Pisando Fofo (feat. Tasha e Tracie)
10. Leilão
11. LSD
12. A Queda
13. Sobrevivi (feat. Priscilla Alcantara)

De acordo com a vencedora do “Show dos Famosos” de 2021, “Lady Leste” será o disco mais pop da carreira, mas também terá uma veia forte do rock em termos de atitude e nas pinceladas de guitarra em certas canções. Para o caldeirão de ritmos, ela disse que, assim como na moda, ela adora brincar com texturas. O que propõe no projeto é fazer experimentações musicais e inovar.

Desde o dia 20 de janeiro, Gloria pode ser vista em “Onda Boa Com Ivete”, documentário da HBO Max. Em março, ela vai estrear o “Lady Leste Tour”, no Lollapalooza. Já no segundo semestre, a GG estará no palco do Rock in Rio para agitar o público com as faixas do seu vindouro disco.

Além do disco, a artista lançará o clipe do single “Vermelho” nesta semana. O registro audiovisual estreia na sexta-feira (11), ao meio-dia. Animados?

voltando pra home