Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Globoplay
Foto: Reprodução/Globoplay
televisão

Globo oferece apoio e estratégia para Maria após desclassificação do BBB 22, diz colunista

Em nota publicada no UOL durante a tarde desta terça-feira (15), o colunista Fefito revelou detalhes da estratégia traçada pela Rede Globo para proteger a cantora Maria, expulsa do BBB 22 por agressão.

Segundo Fefito, a emissora encaminhou Maria para uma conversa com uma psicóloga logo após sua saída do reality, que teria ocorrido de forma bastante emocionada.

A especialista deve acompanhá-la nos próximos dias, auxiliando no retorno à realidade. Além disso, Maria também poderá ficar em um hotel no Rio de Janeiro, caso não queira voltar imediatamente para o local em que mora.

Até o momento, a emissora discute a presença da ex-participante em programas da grade – algo que, por enquanto, está fora de questão. Apenas uma matéria centrada em questões de animosidade deve ser veiculada no “Fantástico”, no próximo domingo.

Maria foi expulsa do Big Brother Brasil nesta terça após a produção avaliar que ela infringiu uma das principais regras do reality durante a dinâmica do Jogo da Discordia. Ao “lavar a roupa suja” com a colega Natália, com quem vinha tendo rusgas nos últimos dias, ela acabou atingindo a sister com um balde na cabeça.

voltando pra home