Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Gaby Amarantos cantará releitura de Carmen Miranda na abertura de “Além da Ilusão”

Gaby Amarantos está prestes estrear em telenovelas, com a personagem Emília em “Além da Ilusão”. Em entrevista ao portal Notícias da TV, a artista confirmou que também cantará a abertura do folhetim, que estreia na segunda-feira (7).

Trata-se de uma releitura de de “O Tic-Tac do Meu Coração”, eternizada por Carmen Miranda. “Eu estou muito feliz com a música de abertura. As pessoas vão sentir uma energia boa desde o início. Quero levar um pouco de lúdico para o Brasil”, disse a paraense ao portal.

Sobre o papel, ela afirma: “Eu me sinto abençoada. Sempre atuei, desde criança, mas fazer novela na Globo te torna atriz na frente do povo brasileiro”, conta Gaby. “Eu fico eufórica porque todo me diz que peguei um elenco e um diretor maravilhoso. Não quero mais fazer nada se não for com o mesmo tesão de ‘Além da Ilusão'”.

No folhetim das 18h, que vai substituir “Nos Tempos do Imperador”, ela vai interpretar uma faxineira que mora numa vila operária e sonha em se tornar cantora de rádio. Sua personagem é descrita como “uma mulher sonhadora que deseja ser rica, famosa e brilhar como cantora de rádio. Emília é cheia de vida, ama sua família, mas vai aprontar”.

A trama é de Alessandra Poggi e terá direção de Luiz Henrique Rios. Liderado por Larissa Manoela, Rafael Vitti e Danilo Mesquita, o elenco ainda inclui Paulo Betti, Alexandra Ricther, Debora Ozorio e Marisa Orth.

“Além da Ilusão” estreia na próxima segunda-feira (7), às 18h, na Rede Globo.

voltando pra home