Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Faixa está disponível nas plataformas digitais (Reprodução)
(Reprodução)
música

Gaby Amarantos abrilhanta abertura de “Além da Ilusão” com releitura de Carmen Miranda

Além da Ilusão“, novo folhetim da Rede Globo, estreou na última segunda-feira (7). Gaby Amarantos, que faz seu primeiro papel em uma novela, também tem papel fundamental em sua abertura com a releitura de “Tic Tac do Meu Coração”, canção de Carmen Miranda.

“Eu estou muito feliz com a música de abertura. As pessoas vão sentir uma energia boa desde o início. Quero levar um pouco de lúdico para o Brasil”, disse a artista ao portal Notícias da TV na semana passada.

Confira a faixa e a abertura da novela:

No folhetim das 18h, que entrou no lugar de “Nos Tempos do Imperador”, Gaby interpreta uma faxineira que mora numa vila operária e sonha em se tornar cantora de rádio. Sua personagem é descrita como “uma mulher sonhadora que deseja ser rica, famosa e brilhar como cantora de rádio. Emília é cheia de vida, ama sua família, mas vai aprontar”.

A trama é de Alessandra Poggi e tem direção de Luiz Henrique Rios. Liderado por Larissa Manoela, Rafael Vitti e Danilo Mesquita, o elenco ainda inclui Paulo Betti, Alexandra Ricther, Debora Ozorio e Marisa Orth.

O primeiro capítulo de “Além da Ilusão” está disponível no Globoplay. Ouça “Tic Tac do Meu Coração” nas plataformas digitais.

voltando pra home