Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: Divulgação/Felipe Silva
Foto: Divulgação/
cinema

Fotos inéditas revelam bastidores de “A Jaula”, novo filme com Chay Suede, Alexandre Nero e Mariana Lima

Com direção do fotógrafo e jornalista João Wayner, o longa “A Jaula” chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 17 de fevereiro. Estrelado por nomes como Chay Suede, Alexandre Nero e Mariana Lima, o thriller psicológico vem baseado no filme argentino “4×4” e acaba de ganhar fotos exclusivas, captadas nos bastidores.

No enredo, o jovem Djalma (Chay Suede) é surpreendido por um carro de luxo sendo estacionado em uma rua tranquila da capital São Paulo. O que poderia ser uma coincidência da rotina acaba se tornando uma oportunidade para que ele furte o rádio – um crime que acaba não dando certo em virtude de uma armadilha plantada por um famoso médico.

Sem água, sem comida e privado da própria liberdade, ele se vê obrigado a encarar temas como vingança, justiça e banalização da violência. Para tentar escapar, Djalma poderá contar (ou não) com a ajuda de uma policial que tentará resolver o imbróglio.

Abaixo, você confere a sinopse oficial.

“É só mais um carro de luxo sendo roubado numa rua de São Paulo… ou não. Um ladrão (Chay Suede) entra com facilidade no SUV estacionado numa rua pacata, mas, ao tentar sair, descobre que está preso em uma armadilha, incomunicável, sem água ou comida. Recai somente sobre ele a vingança que um famoso médico (Alexandre Nero) planejou depois de sofrer inúmeros assaltos. Quem passa em volta não percebe o embate que se arma entre o sádico vingador e o ladrão prisioneiro dentro do carro. “A Jaula” é um thriller psicológico que não deixa o público desgrudar da tela. Quem é o vilão e quem é a vítima?”.

Lembre-se! A estreia de “A Jaula” acontece em 17 de fevereiro de 2022.

voltando pra home