Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Globoplay
Foto: Reprodução/Globoplay
televisão

Festa no BBB tem beijo de Jade e P.A., mais choro e suposições sobre a Casa de Vidro

A festa deste fim de semana no BBB 22 não teve grandes acontecimentos, embora tenha sido profundamente impactada pela chegada de Larissa e Gustavo, ambos membros da Casa de Vidro. O impacto, aliás, foi tão grande que fez com que Jade Picon e Paulo André, enfim, dessem um primeiro beijo.

Com informações externas pipocando, os participantes também acabaram com as emoções à flor-da-pele. Foi o caso de Eslovênia, que caiu no choro dizendo que se sente sozinha. Natália, por sua vez no quarto grunge, também se disse solitária e fez confissões a Vyni sobre o modo com que Jessilane a tratou durante uma conversa, minutos antes.

“A gente não tá deixando de curtir. A Lina tava em um conversa séria com a Jade e a Jessi me deu uma patadinha”, contou. Um tempo depois, o jovem fez com que as sisters finalmente se acertassem.

Ainda sobre Jessilane, a professora disse a Lucas um pouco mais tarde que está “cansada de cuidar de Natália”. Com o avançar da noite, ela se pegou pensativa a respeito da fama de fofoqueira que tem adquirido do lado de fora.

Jessi acabou sendo tranquilizada por Maria, que lembrou o fato de que, por enquanto, a leitura dos novos confinados não deve ser vista como absoluta. “Isso aqui é só uma fase”, disse.

Entre as conversas sérias destacou-se a que tiveram Linn e Jade. A digital influencer confessou à cantora que se sente pressionada para “superar” a liderança anterior, responsável por uma formação de paredão que a deixou orgulhosa.

Imagem

Linn foi categórica ao dizer que nem sempre grandes eliminações vão acontecer e que, portanto, a sister deve se manter tranquila. “Não esqueça de ser generosa com você”, disse.

Enquanto isso… a produção do reality liberou comida e a vista de Larissa e Gustavo para a festa – ainda que ambos não pudessem ter acesso ao espaço. Com a casa já dormindo, eles puderam curtir a piscina pela primeira vez.

Imagem

voltando pra home