televisão

“Euphoria”: elenco reflete sobre sucesso em novo vídeo da HBO

A relação entre o elenco e o público de “Euphoria” é o foco de um vídeo divulgado na tarde desta quinta-feira (24) pela HBO. Atores como Zendaya, Barbie Ferreira, Sydney Sweeney, Maude Apatow, Hunter Schafer, Alexa Demie, Angus Cloud e Jacob Elordi falam sobre o sucesso estrondoso da série pelo mundo.

“Estar em uma série que significa tanto para tantas pessoas e, com sorte, aumentar a conscientização sobre vários tópicos tem sido uma grande honra”, conta Sweeney, intérprete de Cassie.

Schafer, que vive Jules, complementa: “Ver as pessoas se identificando com os personagens e usando a estética deles para brincar com moda ou maquiagem é muito especial. Os fãs nos marcam em suas caracterizações… isso é adorável”.

Veja:

“Euphoria” acompanha os altos e baixos da vida de um grupo de adolescentes em um mundo de drogas, sexo e violência. O episódio final da segunda temporada do drama chega ao canal HBO e à plataforma HBO Max no próximo domingo, dia 27.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

4 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

6 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

8 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

9 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

9 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

9 horas atrás