televisão

“Euphoria”: elenco fala sobre figurinos da segunda temporada em novo vídeo da HBO Max

Os figurinos da segunda temporada de “Euphoria” ganha destaque em um novo vídeo da HBO Max, divulgado neste domingo (20). Zendaya, Sydney Sweeney, Alexa Demie e Hunter Schafer se juntam à líder do departamento de figurinos da série, Heidi Bivens, para falar sobre as escolhas das roupas.

Elas comentam as principais mudanças do guarda-roupa em relação à primeira temporada, incluindo as cores. “A temporada passada foi muito mais colorida, com muito mais azuis e roxos, e acho que esta temporada tem muito preto e dourado lidando com sombras escuras e luzes brilhantes”, reflete Zendaya.

Bivens revela que trabalha com designers como Marc Jacobs e Jeremy Scott, da Moschino, para Maddy e Cassie na segunda temporada, mas também cria os próprios figurinos. “Com a avó de Fezco, nós sabíamos desde o começo que queríamos criar aquelas roupas e não trazer algo que já existia antes”, conta.

Assista:

“Euphoria” acompanha adolescentes experimentando os altos e baixos da vida, do amor e da amizade em um mundo de drogas, sexo e violência. O penúltimo episódio da segunda temporada chega ao catálogo da HBO Max nesta noite.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

13 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

14 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

17 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

18 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

18 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

18 horas atrás