Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Esnobada pelo Oscar 2022, Lady Gaga se pronuncia sobre lista de indicados

Sendo um dos principais nomes cotados ao Oscar 2022 de melhor atriz, Lady Gaga pegou a todos de surpresa ao não receber indicações na premiação por sua performance como Patrizia Reggiani em “House Of Gucci”. Por meio de seu perfil no Instagram, a cantora e atriz falou sobre a lista de indicados, mas não se manifestou sobre sua ausência.

Na publicação, Gaga declarou admiração pelo seu cabeleireiro e parabenizou os indicados: “Eu não poderia estar mais feliz por um homem que chamo de irmão, com quem trabalhei nos últimos 15 anos, Frederic Aspiras, por sua indicação em ‘maquiagem e cabelo’ por ‘Casa Gucci’. Frederic foi mágico, preciso e dedicado nos meses que antecederam as filmagens e durante elas. Ele preparou dezenas de perucas por meses e meses, e fez pelo menos um ano de preparação. Ele é um gênio vivo e, Freddie, estamos todos muito gratos por estar perto de seu talento, criatividade e espírito generoso. Você continua a mostrar seu DNA artístico, seu plano, sua visão e sua profunda conexão com sua família, que o leva à excelência em todos os momentos. Eu te amo, estou torcendo por você”, disse.

“E a todos os indicados deste ano, parabéns por todo seu trabalho duro e dedicação. Todos vocês merecem um grande reconhecimento por um cenário que foi verdadeiramente belo de performances e realizações no ano passado”, escreveu

No ano de 2019, Lady Gaga foi a favorita da Academia de Artes Cênicas e levou o Oscar de Melhor Canção Original com “Shallow”, trilha sonora de “A Star Is Born”, filme que protagonizou ao lado de Bradley Cooper. Na categoria de “Melhor Atriz”, Olivia Colman levou a melhor por sua atuação em “The Favourite”.

voltando pra home