Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
música

Ed Sheeran e Taylor Swift reembarcam no universo de “Everything Has Changed” no clipe de “The Joker and The Queen”

Mais uma parceria da duplinha pra conta! Confirmada por Ed Sheeran durante a cerimônia do BRIT Awards 2022, na última terça-feira (8), o remix de “The Joker and The Queen” com participação de Taylor Swift, foi lançado na noite desta quinta-feira (10) e já chegou com um videoclipe mega especial para os sãs! 

Com os atores Jack Lewis e Ava Ames retratando Sheeran e Swift, o registro volta ao universo de “Everything Has Changed”, o videoclipe da primeira parceria dos artistas lançada há 10 anos, conta com os mesmos atores para representá-los, quando ainda crianças. Desta vez, na fase adolescente, vemos novas tramas deste envolvimento.

Confira: 

Nas redes sociais, Sheeran comemorou e agradeceu Swift pela amizade e por embarcar nesta faixa ao seu lado. “Eu me sinto tão honrado de ter Taylor nessa música. Não apenas porque ela é a melhor cantora e compositora do mundo, mas ela também é uma amiga muito próxima e sou sortudo por tê-la na minha vida”, escreveu.

Taylor Swift e Ed Sheeran, além de grandes amigos na vida pessoal, também não perdem a oportunidade de colaborarem profissionalmente. Até o momento, os artistas compartilham a composição e os vocais de quatro faixas: a já mencionada “Everything Has Changed”; “End Game”; “Run” e a mais recente “The Joker and The Queen”. 

voltando pra home