Ed Sheeran se juntou à banda Bring Me The Horizon nesta quinta-feira (17) para o lançamento de uma nova versão do single “Bad Habits”, presente no álbum “=” (lê-se “equals”). A releitura um tanto quanto diferente do estilo em que o britânico está habituado traz aspectos do heavy metal para a faixa.
A primeira vez que o público ouviu o remix foi durante o primeiro encontro entre os artistas, que aconteceu no palco do BRIT Awards. Com o sucesso da apresentação, os artistas liberaram a versão de estúdio, que conta com novos arranjos, além da voz carregada de Oliver Skyes, vocalista da banda.
Confira o resultado:
O lançamento chega após a divulgação do remix de “The Joker And The Queen”, mais uma parceria do ruivinho com Taylor Swift que chegou na última semana. O videoclipe que ilustra a canção dá continuidade à história contada em “Everything Has Changed”, primeira colaboração dos artistas, lançada em 2012.
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment