Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

DuSouto e Luísa e os Alquimistas celebram cultura canábica no clipe de “Mamaganja”

Após uma série de estreias que se voltaram para o conceito de “lovesong”, a banda Luísa e os Alquimistas firma uma parceria com o grupo DuSouto. Juntos, eles estreiam o single “Mamaganja”, uma declaração de amor à cannabis, erva “capaz de curar, florescer e inspirar, para além de trazer a paz”.

Este encontro de gerações (DuSouto é figura conhecida na cena pop de Natal, RN, desde 2003) também chega com clipe inspirado no cotidiano dos integrantes de ambos os projetos, todos usuários e praticantes da cultura canábica.

Entre cores e sons, a ideia é sempre privilegiar a filosofia empregada na faixa: a de curtir a vida e exercer o direito à liberdade.

“O roteiro de ‘Mamaganja’ foi construído pensando no nosso relacionamento pessoal com a ganja, o uso criativo, recreativo e medicinal”, diz DuSouto. “A música é um jogo de duplo sentido entre a ganja e um amor. Queremos expor para a sociedade a importância do estudo e aplicação da cultura canábica em prol da saúde das pessoas”.

“Mamaganja”, descrita como um dancehall, chega ao streaming com recursos da Lei Aldir Blanc, distribuída pelo Governo do Estado do Rio Grande do Norte através da Fundação José Augusto, e Governo Federal através da Secretaria Especial da Cultura e do Ministério do Turismo.

O clipe está disponível apenas no YouTube.

voltando pra home