Menu Papel POP
(Divulgação/Rede Globo)

 “Domingão”: Ludmilla e Brunna Gonçalves se emocionam no primeiro encontro após o BBB 22

No “Domingão com Huck” exibido na tarde de hoje (27), Brunna Gonçalves reencontrou sua esposa Ludmilla pela primeira vez após o BBB 22. Durante a tradicional participação dos eliminados da semana no programa dominical, Luciano Huck e a cantora fizeram uma surpresa para a bailarina.

Enquanto Brunna se arrumava no camarim, a funkeira entrou no palco e revelou não ter conversado muito com a ex-BBB, que implorou para que Ludmilla a encontrasse no hotel após sua eliminação: “amor, não posso, a gente vai se queimar com a Globo”, brincou a cantora.

Quando foi a vez de Brunna entrar no programa, após uma entrevista sobre os momentos em que viveu no reality, o apresentador a questionou sobre a história por trás de “Maldivas”, faixa que Ludmilla escreveu sobre a amada. Em seguida, após um VT da bailarina falando da esposa na casa, a cantora a surpreendeu.

Confira:

 

No programa, Luciano Huck ainda recebeu a humorista e influenciadora Gkay. A pedido de Anitta, o apresentador a colocou no quadro “Um Crush para Gkay”, que elegeu um novo par romântico da artista, contando com a ajuda de amigos, familiares e astrólogas.

Comentários

Topo