Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
música

Doja Cat cancela apresentação no BRIT Awards após equipe testar positivo para Covid-19

Na noite de segunda-feira (31), Doja Cat anunciou que a performance que faria no BRIT Awards, a maior premiação do Reino Unido que aconteceria em 8 de fevereiro, foi cancelada. A rapper que estava entre os principais nomes da noite justificou que não será possível fazer a apresentação porque membros da equipe testaram positivo para Covid-19.

Em um texto compartilhado nas redes sociais, a cantora se desculpa e diz que irá se apresentar para os fãs britânicos em breve. “Infelizmente, devido a casos de Covid em minha equipe, eu não irei mais performar no BRIT’s deste ano. Meu time e eu estávamos ensaiando por semanas e apesar de tomarmos todas as medidas de segurança possíveis, vários membros da minha equipe testaram positivo para Covid. Não é seguro para nós continuarmos ensaiando e colocando uns aos outros em risco. Mal posso esperar para cantar para meus fãs britânicos. Assim que puder irei. Cuidem-se”, disse.

Confira:

Doja Cat continua indicada nas categorias “Melhor Artista Internacional” e “Melhor Canção Internacional”. Ainda na segunda-feira, a artista liberou o videoclipe de “Get Into It (Yuh)”, o mais novo single da era “Planet Her” conta com uma nova jornada intergaláctica da artista que se aprofunda nessa estética em toda a era.

Dá uma olhada:

***

 

voltando pra home