Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução/Globoplay)
(Reprodução/Globoplay)
televisão

Discussão entre Natália e Vyni marca noite após formação de paredão no BBB 22

No BBB, um novo domingo significa uma nova formação de paredão. A madrugada seguinte, como sempre, também é bastante agitada e, dessa vez, uma discussão entre Natália e Vyni marcou os acontecimentos da casa, uma vez que a mineira descobriu que o cearense havia depositado seu voto nela.

Dessa vez, com a dinâmica da casa, a líder Jade reafirmou sua indicação em Arthur Aguiar, que puxou Bárbara pelo contragolpe. Natália, por sua vez, foi a mais votada pela casa e puxou Laís, que acabou escapando pela prova Bate e Volta. Graças ao “dedo-duro”, que revelou o voto de quatro participantes, Natália e Vyni foram conversar.

“Eu não acho que ninguém deve se sentir bem após ser votado, eu já fui duas vezes, eu tentei lidar da melhor maneira possível. Segue o jogo, eu sempre tentei separar pessoal do jogo, afinal de contas a gente vem pra votar e ser votado”, disse Vyni. O bacharel em direito seguiu reafirmando empatia pela sister: “Eu não levo em consideração o que você falou no ao vivo, porque não consigo imaginar o que é estar em um terceiro paredão, mas não deixo de sentir empatia. Não paro de me colocar no seu lugar e pensar como deve ser”

“Posso ser sincera? Não precisa disso. Eu já esperava, mas queria ser surpreendida. Sei que sou uma pessoa legal, muito obrigada. Lembra quando você falou ‘meu amor’ e eu falei ‘será que eu sou?’ Porque eu já esperava que você precisasse me abandonar, e hoje você não precisou me abandonar, a gente não tá em um jogo tão estreito pra você precisar me abandonar, você quis”, disse Natália, que continuou: “Não estou com raiva de você, nada vai mudar. O que vai mudar é a preferência do jogo”.

Vyni relembra a fala de Natála durante o ao vivo, em que revelou que não o puxaria ao paredão por ainda não ser o “momento certo”, o brother avaliou a fala como uma ameaça. “Não é ameaça. Só que a gente colhe o que planta. O que eu quis dizer é que eu não consigo pagar o mal com o mal”, respondeu a sister.

“A gente veio aqui pra votar e ser votado, eu não vim aqui pra destruir os sonhos de ninguém. Pode não ser uma ameaça, tudo bem, acredito”, disse Vinicius. “Não é ameaça, é só pra dizer que não preciso retribuir o que tu faz, não sou espelho. Se tu tá se sentindo ameaçado já são outras coisas”, desabafou Natália.

Em seguida, para finalizar, a manicure disse: “Eu preciso de empatia, sabe de quem? Do público, cara. Eu preciso de muita empatia do Brasil. Eu preciso da empatia das pessoas lá fora porque eu quero muito ficar”, diz mandando um beijo para o participante. “As aparências enganam muito e eu sou a prova disso”, finalizou.

Confira o momento:

voltando pra home