Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Di Ferrero e Vitor Kley unem forças em “Intensamente”, novo single com pegada rock

Di Ferrero e Vitor Kley lançaram nesta sexta-feira (4) a faixa “Intensamente”. A parceria reintroduz os artistas nesta nova onda do cenário rock enquanto o ex-vocalista do NXZero se prepara para o lançamento de seu primeiro disco em carreira solo.

“Foi uma das primeiras músicas que eu compus nessa minha nova fase e uma das primeiras músicas que me fez querer compor um álbum”, disse Ferrero. O cantor continuou a explicar como se deu a parceria com Kley: “Vitor veio aqui em casa em Floripa, onde eu compus as músicas, e passou o dia aqui comigo e eu queria que ele cantasse uma outra música que era uma balada, quando ouviu Intensamente ele mudou”.

A faixa também chegou com um videoclipe que, com direção de Hideki, foi gravado em um depósito de areia em São Paulo, no meio da cidade, enquanto os artistas interagiam e cantavam a música.

Olha só:

“Intensamente” chega na sequência de  “Aonde É O Céu”, single lançado em 2021 que também estará no primeiro disco solo de Di Ferreiro, que tem previsão de lançamento ainda para este ano.

Ouça “Intensamente” nas plataformas digitais.

voltando pra home