Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Cover de Gaby Amarantos faz com que buscas por música de Carmen Miranda subam mais de 4.000%

música

Estrela da novela “Além da Ilusão“, trama das 18h da Rede Globo, Gaby Amarantos também foi eleita para interpretar a faixa de abertura. O que ela talvez não esperava ao aceitar o convite para atualizar “Tic-Tac do Meu Coração”, eternizada na voz de Carmen Miranda, era o fato de que as buscas pelo título da música tivessem um aumento de mais de 4.000% em servidores como o Google.

A informação foi compartilhada pelo jornal O Globo nesta quinta-feira (10). A personagem de Amarantos é Emília, jovem que alimenta o sonho de ser cantora de rádio.

“Ser uma cantora famosa naquela época era ser uma cantora do rádio”, conta. “Estou me conectando com a minha mãe e com as minhas avós a partir desse trabalho. Muitos pontos lembram o início da minha carreira, em Belém, mas a Emília não sou eu. No decorrer da história, ela vai aprontar muita coisa.”

Além do bom desempenho de sua gravação-tema, nomes de colegas de elenco como Olívia Araújo, Paloma Duarte e o avô, Lima Duarte, também dispararam nas redes.

No enredo, o ilusionista Davi se apaixona perdidamente pela jovem aristocrata Elisa – um romance que será proibido pelo pai da jovem dada a diferença de classes sociais. Após ser acusado injustamente por sua morte, ele passa anos na prisão até conseguir fugir. A liberdade trará não apenas a chance de provar inocência, como também um encontro com a irmã da amada, agora adolescente e com aparência semelhante. Surgirá aí uma nova paixão.

Protagonizada por Rafael Vitti e Larissa Manoela, “Além da Ilusão” também tem conquistado bons números em sua primeira semana no ar. Adiada pela pandemia, a trama estreou marcando 18 pontos em São Paulo – número próximo de sua antecessora, “Nos Tempos do Imperador”, e da reprise de “A Vida da Gente”, ambas com 19.

voltando pra home