Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(James Marcus Haney / Divulgação)
(James Marcus Haney / Divulgação)
música

Coldplay lança cover de Kid Cudi e nova versão de “Let Somebody Go” para o Spotify Singles

Agora é a vez do Coldplay! Nesta quarta-feira (23), a banda estreou no Spotify Singles com duas novas versões de músicas já consagradas. A primeira apresenta uma faceta mais acústica e intimista de “Let Somebody Girl”, faixa que conta com a participação de Selena Gomez. A segunda é um cover de “Day ‘N’ Nite”, de Kid Cudi.

Ouça:

As novas versões foram gravadas no Henson Recording Studio, em Los Angeles. O vocalista, Chris Martin, falou sobre a escolha para o cover de Kid Cudi: “Eu amei quando saiu, e eu ainda gosto muito. Essa é a primeira vez que eu acho que realmente tomamos o tempo adequado para gravar um cover, porque na minha cabeça eu pude ouvir uma versão bem diferente da original, que apenas reforça o quanto é uma canção incrível. De uma maneira ou de outra, espero que qualquer um que esteja ouvindo apenas pense: ‘Uau, Kid Cudi é incrível’”

Criado em 2017 com o intuito de gerar oportunidade aos artistas a apresentarem novas versões de suas próprias músicas, assim como covers de artistas que apreciam, o Spotify Singles conta com mais de 300 artistas que já encabeçaram os lançamentos e, no Brasil, nomes como Rebecca, Ludmilla, Pedro Sampaio, Mc Hariel e outros já deixaram sua marca no projeto.

voltando pra home