Para eternizar a parceria em imagens, Coldplay e Selena Gomez estão preparando o clipe de “Let Somebody Go”. O lançamento do vídeo está programado para a próxima segunda-feira (07).
A novidade foi revelada pela banda britânica nesta quinta (03). Nas redes sociais, Coldplay publicou uma foto de seu vocalista, Chris Martin, abraçado com Selena nos bastidores da gravação.
Confira:
“Let Somebody Go” é o novo single de “Music of the Spheres”, álbum do Coldplay lançado em outubro de 2021. O projeto reúne outras 11 faixas, incluindo “My Universe”, parceria com BTS.
Relembre:
Vale lembrar que Coldplay está confirmado no line-up do Rock in Rio 2022, assim como Dua Lipa, Justin Bieber, IZA, Green Day e mais artistas. A banda se apresenta no dia 10 de setembro.
“Um Dia Daqueles 2” vem aí! De acordo com a revista Variety, a produtora TriStar…
O serviço de streaming Prime Video revelou nesta quarta-feira (04) a data de lançamento da…
Cillian Murphy retorna na próxima safra de “Extermínio”, sim! O vencedor do Oscar pode até…
Isadora Cruz dará vida a protagonista Rosa em "Guerreiros do Sol", novela original do Globoplay…
A Pitchfork avaliou e deu a nota 5,6 ao recém-lançado nono álbum de estúdio da…
Ela não dá ponto sem nó, né? 🤫 Segundo informações do Hollywood Reporter, publicada há…
Leave a Comment