Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O filme tem apoio da família do saudoso Rei do Pop (Divulgação)
(Divulgação)
cinema

Cinebiografia de Michael Jackson é confirmada após Lionsgate adquirir direitos de distribuição

Em 2019, o produtor Graham King (“Bohemian Rhapsody”) firmou um acordo sobre o espólio de Michael Jackson para um projeto biográfico. O Deadline confirmou nesta segunda-feira (07) o desenvolvimento da cinebiografia do Rei do Pop, cujos direitos de distribuição foram adquiridos pela Lionsgate.

“Estou muito animado pela Lionsgate fazer parte deste filme épico e trabalhar com Graham, que provou ser um sucesso ao contar histórias de vida icônicas, de ‘Bohemian Rhapsody’ a ‘Ali’”, contou Joe Drake, presidente da empresa, ao site.

Intitulado “Michael”, o filme promete ser um retrato profundo de um homem complicado que se torna o Rei do Pop. Algumas das performances mais memoráveis de Michael Jackson devem ser trazidas à tela, assim como os detalhes do processo artístico e da vida pessoal do saudoso artista norte-americano.

John Logan (“Gladiador”) assume o roteiro do longa-metragem, que marca sua mais nova parceria com King. Os dois já trabalharam juntos em “O Aviador” (2004), drama do diretor Martin Scorsese que venceu cinco estatuetas do Oscar.

“Conheci a família Jackson em 1981 e estou honrado em trazer seu legado para a telona”, disse King. “Sentado no Dodger Stadium assistindo à Victory Tour, eu nunca poderia imaginar que 38 anos depois eu teria o privilégio de fazer este filme”.

Katherine Jackson também comemorou “Michael”: “Desde que Michael era pequeno, como membro do The Jackson 5, ele adorava a magia do cinema. Como família, estamos honrados por ter nossa história de vida viva na telona”.

voltando pra home