Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
cinema

Cinebiografia de Gal Costa com Sophie Charlotte já começou a ser filmada; confira o elenco

Na última quinta-feira (10), a cinebiografia que promete contar a história de Gal Costa, uma das maiores cantoras do país, começou a ser filmada. Com Sophie Charlotte encarando o protagonismo, a trama produzida pela ainda irá retratar amigos da Tropicália: Maria Bethânia, Caetano Veloso e Gilberto Gil, que tiveram seus atores revelados.

A adaptação do filme é baseada na série “O Nome Dela É Gal”, série criada pelas diretoras e exibida pela HBO Max, criada pelas diretoras Lô Politti e Dandara Ferreira, que também estão a frente desta nova produção. Para a preparação da personagem, Sophie Charlotte, que viverá Gal, passou por um processo de imersão em uma chácara com o elenco, além de ter aulas de canto e prosódia.

Os artistas Gilberto Gil, Maria Bethânia e Caetano Veloso também serão representados no longa pelos atores Dan Ferreira (Gil), Dandara Ferreira (Bethânia) e Rodrigo Lellis (Caetano). O elenco ainda conta com nomes como Fábio Assunção, as informações são do colunista Fefito, do Uol.

A cinebiografia deve chegar aos cinemas em 2023.

voltando pra home