Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução/Rede Globo)
(Reprodução/Rede Globo)
famosos

Christina Aguilera fala sobre Anitta em entrevista no “Fantástico”: “não tem medo de críticas”

Com o lançamento de seu mais recente projeto em espanhol, o EP “La Fuerza”, Christina Aguilera recebeu a equipe do “Fantástico”, em Las Vegas, para conceder uma entrevista sobre a volta para a música em espanhol e o tempo em que ficou longe do idioma. Um outro ponto alto na entrevista, e também o que mais viralizou, foi quando Aguilera cita a brasileira Anitta.

“Eu era muito nova quando lancei meu álbum em espanhol, há 21 anos. Então, queria ter certeza de que estava no momento certo para me dedicar a este projeto. Quero mostrar essa conexão com as minhas raízes para os meu filhos, mostrar a eles que é importante corrermos atrás de nossas paixões”, contou na entrevista.

Em seguida, quando questionada se buscou alguma inspiração brasileira para seu retorno às latinidades, a cantora respondeu de prontidão: “Eu conheço a Anitta. Eu amo artistas inovadores, que não têm medo de críticas e se impõem para se expressarem livremente como artistas. A energia do Brasil é tão incrível”, revelou. 

Confira o momento:

E nas redes sociais, os brasileiros reagiram à resposta de Aguilera. Olha só:

A primeira parte do EP “La Fuerza”, lançada em janeiro, marca o retorno de Aguilera para o mercado latino. Em uma recente entrevista à revista People, a cantora falou sobre o lançamento: “Estou na música há muito tempo, mas não há nada como estar perto de músicos e artistas latinos, a energia que eles trazem para a mesa, o amor e a paixão que eles simplesmente trazem e exalam”. Será que teremos Anitta na parte 2 do projeto?

Ouça “La Fuerza” em todas as plataformas digitais.

voltando pra home