Para eternizar a primeira parceria entre Charli XCX e Rina Sawayama, o clipe de “Beg For You” finalmente está no mundo. No registro, as duas artistas unem forças com outras mulheres em uma cerimônia misteriosa e fazem uma espécie de pacto.
Confira:
Originalmente lançada em 27 de janeiro, “Beg For You” utiliza o sample de “Cry for You”, hit de September. A nova música combina a batida dançante com a letra sobre romance.
“Não me deixe assim / Espere mais uma hora ou duas / Você sabe que eu preciso que você fique / Não me faça implorar por você / Porque eu imploraria”, cantam Charli e Rina no refrão.
“Beg For You” faz parte do próximo álbum de Charli XCX, “Crash”, que estreia em 18 de março. A canção se junta a outros dois singles já lançados: “Good Ones” e “New Shapes”.
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
Leave a Comment