series

“Cavaleiro da Lua” deve abraçar raízes do personagem no terror, afirmam diretores

Não é apenas o trailer de “Cavaleiro da Lua” que indica uma proximidade com histórias de terror. De acordo com os diretores Justin Benson e Aaron Moorhead, a série deve abraçar as raízes do personagem da Marvel no gênero.

Em entrevista ao The Playlist, a dupla comentou a conexão entre seus trabalhos para grandes serviços de streaming, como “Arquivo 81”, da Netflix, e o projeto do Disney+, com seus filmes independentes.

“Eles realmente se complementam”, diz Benson. “Eles preenchem você de maneiras diferentes, mas também são incrivelmente semelhantes. Quando você entra em um cenário gigantesco, uma vez que você passa por todos os trailers e caminhões gigantes, a nave é basicamente a mesma. Você tem uma câmera; você tem atores, você tem que dizer às pessoas o que fazer com tudo isso.”

Sobre o uso do terror na primeira série do Marvel Studios em 2022, Moorhead afirma: “É algo parecido com o que já fazemos. ‘Arquivo 81’ definitivamente compartilha DNA com [nossos filmes anteriores], ‘O Culto’ e ‘Resolution’. Você verá o mesmo com ‘Cavaleiro da Lua'”.

Confira a prévia da série:

Estrelada por Oscar Isaac como um vigilante complexo que sofre de transtorno dissociativo de identidade, a trama deve acompanhar o protagonista navegando “por suas identidades complexas enquanto mergulha em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito”, conforme diz a sinopse. O elenco ainda conta com Ethan Hawke, Gaspard Ulliel e May Calamawy no elenco.

Além da dupla, Mohamed Diab também assume a direção de “Cavaleiro da Lua”, que chega ao streaming em 30 de março.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira tem aumento de mais de 200% em streams no Spotify e Deezer pós Copacabana

O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…

13 horas atrás
  • famosos

Britney Spears se declara culpada em caso de direção sob efeito de substâncias

A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…

14 horas atrás
  • cinema

Billie Eilish no cinema: Cinco momentos da turnê “Hit Me Hard and Soft” que estamos doidos para ver na telona

A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…

14 horas atrás
  • famosos

Shakira descobriu sobre AVC de pai horas antes de megashow em Copacabana, diz revista

A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…

14 horas atrás
  • música

Billie Eilish fala sobre voltar ao Brasil: “Queria que dependesse de mim”

COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…

15 horas atrás
  • música

Hayley Williams anuncia show extra em São Paulo devido à “enorme demanda”

MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…

18 horas atrás