Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Atualização chega em 10 de fevereiro (Divulgação)
(Divulgação)
games

Bruno Mars e Anderson .Paak ganharão skins no “Fortnite” em especial do Silk Sonic

Na última quinta-feira (4), o “Fortnite“ anunciou skins do Bruno Mars e do Anderson .Paak no game. O duo de R&B indicado ao Grammy vai chegar na “Série Ícones” em 10 de fevereiro de 2022, às 21h (horário de Brasília). Mas antes será possível participar do “Campeonato Silk Sonic,” que acontece na próxima segunda-feira (7). O evento pode desbloquear os trajes com antecedência.

“Quer dirigir por aí para passar o tempo? O Fortnite inaugurou uma nova estação de rádio no jogo: a Rádio Ícones! E no lançamento você poderá curtir Silk Sonic, Bruno Mars e Anderson .Paak, com a apresentação do inigualável Bootsy Collins”, diz o comunicado oficial.

“Os Trajes Bruno Mars e Anderson .Paak fazem parte do Conjunto Silk Sonic, que também inclui acessórios inspirados em cada membro da dupla. Comece o show com a Picareta Cetro da Canção (vendida com o Traje), o equipamento adequado para um artista único como o Bruno Mars, e use-a como Acessório para as Costas na hora do descanso!”, continua o anúncio.

Uma nova estação de rádio também será disponibiliza. “A Rádio Ícones está viajando pelas ondas do rádio da Ilha trazendo músicas dos artistas da Série Ícones. No lançamento da rádio, você poderá curtir Silk Sonic, Bruno Mars e Anderson .Paak (com a apresentação de Bootsy Collins!) enquanto passeia em seu veículo Direção Diversão”, conclui o anúncio das skins.

Confira uma prévia:

“Fortnite” é um battle royale gratuito. Pode ser jogado no PlayStation 4, Playstation 5, Nintendo Switch, Xbox One, Xbox Series (S|X), PC e mobile. Todos os detalhes podem ser encontrados no site oficial da Epic Games.

Silk Sonic

Em março do ano passado, o encontro musical entre os dois astros foi impulsionado pelo single “Leave the Door Open”. Poucos dias após o lançamento, a música alcançou o #1 da parada Billboard Hot 100. Além disso, com poucas semanas de estreia, o hit também foi uma das principais apresentações do Grammy Awards deste ano. Com apenas um gostinho do projeto conjunto, a dupla conquistou o prêmio de Melhor Grupo no BET Awards 2021.

O aguardado álbum de estreia do Silk Sonic chegou em novembro de 2021. O disco apresenta a magia dos anos 1970 de maneira refrescante e contemporânea. Na audição da obra, os fãs podem encontrar referências de O’Jays, Chi-Lites, Stylistics, Ohio Players, Gap Band, Kool & the Gang, entre outros.

Em breve, a partir de 25 de fevereiro, Bruno e Anderson vão conduzir uma série de shows em Las Vegas. A residência vai se estender até 29 de maio. Saiba mais por aqui e ouça “An Evening with Silk Sonic” nas plataformas digitais.

voltando pra home