Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
cinema

Brie Larson comenta sobre o roteiro de “The Marvels”: “não conseguia acreditar no que estava lendo”

Brie Larson, a atriz que interpreta a invencível Capitã Marvel nos cinemas, comentou em entrevista ao Uproxx sobre o roteiro de “The Marvels”, filme que também irá estrelar no MCU. Segundo a mesma, o roteiro é surpreendente, empolgante e apresenta coisas que seriam impossíveis em filmes de heróis.

“Posso dizer que, quando eu li o roteiro pela primeira vez, não conseguia acreditar no que estava lendo. Fiquei tipo: ‘Isto é um surto’. Eles [ Marvel] continuam a fazer aquilo que você nunca achou que seria possível nesses filmes”, afirmou. “E eles não estão com medo de chegar lá. Então, eu estou super empolgada com o que fizemos. E eu acho que tem algumas conquistas super pessoais para mim que estou muito animada para compartilhar, mas você sabe, é divertido fazer segredo”.

A atriz também não poupou elogios à diretora Nia DaCosta, que encabeça a nova produção: “Não posso dizer o bastante o quão incrível é a nossa diretora, Nia DaCosta, e que honra foi trabalhar com ela, que talento incrível ela é, quanto eu sinto que ela é o futuro”, comentou Larson.

O filme que pela primeira vez irá reunir Carol Danvers à Ms. Marvel e Monica Rambeu também marca o retorno de Samuel L. Jackson como Nick Fury e chega em 17 de fevereiro de 2023 nos Estados Unidos. Animados?

voltando pra home