Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Série estreia em 4 de março (Reprodução)
(Reprodução)
series

Bizarro e sangrento, teaser de “The Boys Presents: Diabolical” apresenta fast food para heróis da Vought

Após a divulgação de um teaser sangrento e perturbador, “The Boys Presents: Diabolical” ganhou uma nova prévia na tarde desta quarta-feira (2).

O vídeo apresenta a “Vought-A-Burger”, um fast food feito para os membros da Vought. Apresentando os mais variados tipos de super-heróis, incluindo referências à série original, o registro apresenta o tom sangrento e bizarro da animação adulta.

Confira:

Recentemente, o showrunner Eric Kripke explicou como o projeto se encaixa no universo da série regular. Segundo o produtor, o spin-off terá “alguns [capítulos] canônicos” e “o resto é simplesmente insano”. Ele ainda ressalta: Vocês, confiem em mim, eles ficaram muito bons!”.

A animação para adultos desembarca no Prime Video em 4 de março. Serão 8 episódios com cerca de 12 minutos de duração cada. Awkwafina, Garth Ennis, Eliot Glazer, Ilana Glazer, Evan Goldberg, Seth Rogen, Simon Racioppa, Justin Roiland, Ben Bayouth, Aisha Tyler e Andy Samberg trabalharam nos roteiros. Rogen, Goldberg, Racioppa e Ennis também atuam como produtores.

“Diabolical” estreia em 4 de março. Três meses depois, a terceira temporada de “The Boys” começará a ser exibida no streaming. Animados?

voltando pra home