Menu Papel POP
Foto: Divulgação/Marvel

Benedict Cumberbatch comenta teoria dos fãs sobre “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”

Será que vem aí? Em uma passagem pelo tapete vermelho do SAG Awards 2022, o ator Benedict Cumberbatch comentou sobre uma das teorias mais populares levantadas pelos fãs sobre o filme “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”: a presença dos Illuminatis na sequência.

Quando questionado, o ator respondeu: “talvez, quem sabe? Eu sei!”. Depois, falou sério: “é um banquete. É um especial do Sam Raimi. Tem tudo o que o título diz e muito mais”.

Confira:

O grupo dos Illuminati foi formado após a guerra de Kree-Skrull. Composto pelos principais personagens e líderes dos principais grupos do Universo Marvel, ou seja, membros dos X-Men, Vingadores e Inumanos. O objetivo do grupo é moldar os planos da Terra e do submundo dos heróis, influenciando na política, economia, entre outros aspectos. Professor Xavier, Homem de Ferro, Reed Richards, Namor, Raio Negro e Dr. Estranho fazem parte da associação.

Com direção de Sam Raimi, de “Homem-Aranha”, “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” chega aos cinemas em 5 de maio e promete explorar os limites e as possibilidades do multiverso. O elenco conta com nomes como Marvel. Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen, Rachel McAdams e Benedict Wong, além dos não confirmados.

Relembre o trailer:

Comentários

Topo