Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

tecnologia

Beats lança Fit Pro, novo fone sem fio com áudio espacial e cancelamento de ruído

Nada mais saboroso que botar um fone de ouvido para ouvir música e se sentir mergulhado nas sonoridades e se desligar um pouco do mundo. A Beats, uma das principais marcas de fone no mercado (que vive em videoclipes de diva pop) lançou hoje no Brasil o modelo Fit Pro, que promete ser o mais prático e tecnológico até agora e consegue chegar ao nível do AirPods Pro da Apple.

Novidades desse modelo que podem te interessar: cancelamento de ruído ainda mais potente, áudio espacial, bateria de até 27 horas e formato que dá ainda mais segurança para usar no ouvido, mesmo sendo pequeno. Ou seja, potente, lindo e discreto!

O áudio espacial é um conceito bem recente, que chegou em 2021 na Apple Music e entrega toda uma nova experiência para ouvir música. A tecnologia é feita para te “envolver” no som, dando uma sensação de que a música toca ao seu redor e você escuta de formas diferentes enquanto se move. Doido, né?

Além disso, o fone faz uso do chip Apple H1 e tem detecção de pele. Ou seja, a música pausa automaticamente ao tirar o fone e retoma quando você colocá-lo de volta na orelha, algo que até então o Beats Studio Buds, último lançamento wireless da marca, não tinha.

A crítica internacional recebeu bem o novo modelo, elevando ele ao mesmo nível de qualidade do AirPods Pro por um preço mais baixo (400 reais mais barato no Brasil), alguns até preferindo o modelo da Beats ao da Apple. O Beats Fit Pro já está à venda no Brasil pelo site da Apple.

voltando pra home