Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução/Globoplay)
(Reprodução/Globoplay)
televisão

BBB 22: Maria afirma que agrediria Arthur Aguiar se fosse permitido

Na noite desta segunda-feira (7), o BBB 22 foi marcado por um jogo da discórdia que rendeu muitas discussões. Uma das que mais chamou a atenção foi entre Maria e Arthur Aguiar, participantes que vêm trocando farpas há algum tempo. Horas depois da dinâmica, no quarto Lollipop, a cantora afirmou que bateria no ator se fosse permitido dentro do reality.

Em uma conversa, Laís relembrou da discussão que teve com o ator Douglas Silva durante a dinâmica. “Eu fiquei put*, na hora que ele deu aquela sambadinha. Quase que peguei a perna dele e virei pra trás, se tivesse uma agressão, seria naquele momento”, disse. Foi quando Maria rebateu: “Se tivesse uma agressão, eu teria dado na cara do Arthur naquele momento”.

Confira o momento:

A dinâmica do jogo da discórdia propunha que os brothers colocassem plaquinhas com adjetivos na testa dos participantes e justificassem cada uma delas. Na vez de Maria, a sister teria aplicado uma certa força na hora de colocar na cabeça de Arthur Aguiar. Nas redes sociais, os telespectadores questionam se o acontecimento não se enquadra em uma situação de agressão, proibida no reality.

Relembre:

voltando pra home