Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução/Globoplay)
(Reprodução/Globoplay)
televisão

BBB 22: madrugada é marcada por pedidos de desculpas e novas alianças após agressão no Jogo da Discórdia

O jogo da discórdia desta segunda-feira (14) no BBB 22 foi fogo no parquinho e é claro que a madrugada também iria render. Com formações de novas alianças, suspeita de agressão, crises de choro e mais. Para isso, vamos entender como aconteceu a  dinâmica que causou toda a discórdia: durante o ao vivo, um acusador escolhia uma plaquinha com acusações que iam de “arrogante” à “fútil”. Se o restante da casa concordasse com a acusação, o acusado levava um balde de água, se discordassem, o acusador era quem levava um balde.

O clima começou a esquentar quando, na vez de Maria, a participante não apenas molhou Natália, mas também acertou com o balde na cabeça de sister. Questionada por Tadeu na mesma edição, Natália confirmou que o balde a acertou, mas disse que estava tudo bem. 

Em conversa com Vyni após o jogo da discórdia, Maria revela ao brother que não gostou da atitude que teve e comenta que esta foi a segunda vez que foi agressiva com alguém na dinâmica por estar com raiva.

Natália, depois de ser a mais acusada no jogo da discórdia, vai até o quarto Grunge e chora. Douglas Silva a consola enquanto ela afirma que sairá amanhã da casa. Em seguida, Arthur Aguiar entra no quarto e a sister comenta que, quando recebeu a baldada, escutou Maria dizendo “bem feito” e que respondeu que estava tudo bem para não ser “sacana” com a participante e acusá-la de agressão.

Maria foi até o quarto Grunge e pediu desculpas para Natália, alegando que o balde teria escorregado de sua mão, sendo não proposital a agressão. 

No quarto Lollipop, Lina aposta que Natália não sai neste paredão por, possivelmente, estar sendo vista como a “perseguida”.Em seguida, conversa com os demais participantes e pede para que revejam a maneira com que lidam com a Natália, uma vez que a sister se sente excluída, é vista como raivosa e está sendo o principal alvo de todos.

Com muitas conversas rolando para todos os lados, chegou a vez de Laís ir até Natália e questionar o motivo de ter sido escolhida no contragolpe. Elas ainda relembram que, antes da saída de Rodrigo, o brother havia pedido para que a médica cuidasse da mineira. “Não se sinta só, em momento algum você está só”, disse Laís.

Na área externa, Lina conversa com Natália e consola a sister: “Você levou o mesmo número de baldes que também virou nos outros. Mas sabe o que pesa mais pra gente? O balde que virou na nossa cabeça”, diz Lina, mas Natália rebate: “Não foi isso que pesou pra mim, foi o peso das acusações, mesmo as em que eu virei o balde”.

Elas continuam em uma declaração, dizendo que são muito felizes em ter umas às outras. Confira o momento: 

***

 

voltando pra home