Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
televisão

BBB 22: Ludmilla ‘desconvida’ Boninho após edição colocar Brunna como ‘planta’

Já que as tretas de dentro do BBB 22 não estão entregando, Boninho e Ludmilla decidiram movimentar o as redes sociais com uma troca de interações relacionadas ao encargo de “planta” dado à Brunna Gonçalves, esposa da cantora que está confinada nesta edição.

Após exibir um VT em que reúne os “melhores” momentos da dançarina no reality, Ludmilla brincou em sua conta no Twitter desconvidando o diretor para o show de “Numanice”, projeto de pagode da fluminense.

Dá uma olhada:

Mas não parou por aí, após a internet apelidar Brunna de “verdinha”, referência à música de Ludmilla, Boninho também veio em suas redes sociais mandar um recado para a voz de “Socadona”: “A casa do BBB tem gramado sintético mas as plantas a gente rega dia sim dia não”, escreveu o diretor.

Olha só:

“Isso big boss, continua regando porque planta regada nasce flor. E já já ela vem ai”, respondeu a cantora. Lembrando que, apesar das brincadeiras, Ludmilla e Boninho trabalham juntos no programa “The Voice +”, reality musical destinado a pessoas com mais de 60 anos.

voltando pra home