Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução/Globoplay)
(Reprodução/Globoplay)
televisão

BBB 22: líder Jade Picon cogita indicar Arthur Aguiar ao paredão

BBB 22: líder Jade Picon cogita indicar Arthur Aguiar ao paredão

Jade Picon levou a melhor e venceu a Prova do Líder do BBB 22 na última quinta-feira (4). No entanto, um ponto que chamou a atenção da sister foi a relação com o ator Arthur Aguiar ter estremecido após sua liderança, uma vez que a reação do brother após a prova a desagradou. Em uma conversa com Bárbara e Laís, a influenciadora até mesmo cogitou indicar o participante ao paredão.

No quarto do líder, Jade lembrou do coração partido que recebeu no queridômetro e desconfia que o ator tenha sido o remetente. “Vocês acham que chego no Arthur e falo: e aí, me deu coração partido?”, perguntou Bárbara e Laís, que aconselharam a sister a não fazer isso: “Vai ficar te fuzilando com o olho, você vai ver, igual ficou comigo e com o Vyni”.

Bárbara ainda levanta um ponto sobre a estratégia de Arthur: “Ou vai fazer questão de te tratar diferente só para tu ir perguntar: ‘Aí, aconteceu alguma coisa?'”. Jade decidiu não ir falar com  o participante, mas ameaçou indicá-lo ao paredão:se eu perguntar, eu vou chegar nele assim: ‘Mano, ontem que era uma vitória minha, você ficou triste porque eu não iria ganhar o anjo. Quê? A primeira coisa que você falou quando eu ganhei o líder foi: ‘Vou pela casa’. Meu filho, você pode ir por mim”, brincou.

Confira o momento:

A liderança da influenciadora vem sendo bastante movimentada. Após a prova, a líder teve que escolher quatro participantes para sofrerem consequências reveladas em uma dinâmica de sorte. Naiara Azevedo, uma das escolhidas, foi enviada direto ao paredão e já planeja enviar a sister ao monstro, caso ganhe a Prova do Anjo.

Entenda a dinâmica desta semana:

Com a prova do anjo, que acontece neste sábado (5), o primeiro eliminado irá direto ao monstro. O vencedor ganha um voto com peso dois, imunidade e o poder de imunizar alguém. No domingo, o paredão será triplo entre Naiara Azevedo, a indicação da líder e o mais votado pela casa.

A votação acontecerá da seguinte maneira: a ordem será decidida por um sorteio, que indicará quem irá votar no confessionário e quem irá votar em aberto. Os votos do confessionário indicam uma pessoa e os votos abertos indicam outra. Os dois mais votados têm uma chance de escapar na prova Bate e Volta.

voltando pra home