Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Globoplay
(Reprodução/Globoplay)
televisão

BBB 22: Larissa e Gustavo entram na Casa de Vidro e são recebidos pelos brothers

Entraram! Larissa Tomásia e Gustavo Marsengo, os novos participantes do BBB 22, entraram na casa de vidro na manhã desta sexta-feira (11). Isolados, os brothers vão ficar desta maneira até domingo (13), quando o resultado da votação que decidirá se eles ficam ou não no reality for divulgado.

A dinâmica aconteceu da seguinte maneira: um botão foi instalado no gramado da casa enquanto os novos participantes estavam na casa de vidro, que foi ambientada no espaço da academia e não estava visível aos demais moradores da casa. Douglas Silva apertou o botão e os novatos foram apresentados.

Confira o momento:

Quando a Casa de Vidro se revelou, os participantes se aglomeraram para se conhecerem e fazer perguntas sobre o game. Os novatos, então, revelaram que estão confinados há quase um mês. Gustavo, ainda relevou não saber quem teria ido ao paredão com Naiara Azevedo, que foi eliminada na última terça-feira (8).

Conheça os participantes:

Larissa

Natural de Limoeiro, em Pernambuco, Larissa é coordenadora de Marketing e digital influencer, e cursa faculdade de Administração. Aos 25 anos, também atua como modelo, realizando provas de roupas para algumas lojas. Já trabalhou em Recife como assessora parlamentar, mas teve que voltar à sua cidade natal em função da pandemia. Diz que é boa de lábia e que vende até papel higiênico se colocarem em sua mão. Já fez renda extra com venda de doces, lanches e sandálias na escola.

A candidata a sister diz que às vezes pode ser grosseira por causa de seu “pavio curto”, mas afirma ser extrovertida e gostar muito de fazer amizades. Larissa também sabe bem o que a tira do sério: não tolera ser maltratada e, se alguém intimidá-la, o tempo fecha. Ressalta que, se for preciso, compra a briga dos amigos. A influenciadora digital também afirma que não tem medo de se decepcionar com as pessoas e que é muito independente. Gosta de sair, curtir festas e revela que não se incomoda em ficar com alguém só por diversão; é “namoradeira”. “Sou uma pessoa palhaça, extrovertida. Gosto de brincar, dançar, gosto de tudo; comigo não tem tempo ruim”, declara.

Larissa enxerga a possibilidade de estar no ‘Big Brother Brasil’ como um leque de oportunidades que se abre. Quer viver todas as experiências possíveis e, quem sabe, até encontrar um namorado na casa. Só não pretende se apegar muito para o relacionamento não atrapalhar o jogo. Sabe que tem dificuldades, mas não é uma pessoa que desiste facilmente. Garante que, com sua chegada, não vai faltar entretenimento na casa mais vigiada do Brasil. “Eu vou dar o máximo de mim em tudo, quero viver intensamente dentro da casa – seja em fofoca, em dança… eu não estou aqui para brincadeira, não. Se for para brincar, eu prefiro nem entrar”, avisa.

 

Gustavo

Gustavo tem 31 anos e é natural de Curitiba, no Paraná. Bacharel em Direito, atua hoje de forma autônoma como investidor do mercado financeiro. Seus pais são separados desde sua infância, mas isso nunca impediu a boa convivência entre eles. Conta que foi criado em um ambiente de pessoas com mente aberta. Atualmente, se divide entre a sua cidade natal e Itapoá, onde seu pai vive, em Santa Catarina. Já foi atleta de vôlei e, por isso, teve que passar por algumas cirurgias no joelho e lidar com lesões. Também já atuou como modelo e teve sua fase de concurseiro. Trabalhou por sete anos no Tribunal de Justiça do Estado do Paraná. Desde que deixou este ofício, precisou se reinventar profissionalmente.

O candidato a brother diz que não esconde seu modo de pensar e costuma criticar pessoas extremistas, de um lado e do outro, mas não se incomoda com isso. Considera-se engraçado e gosta de fazer brincadeiras com todos. Segundo ele, não é de fugir das responsabilidades nem esconde suas opiniões; diz ser sincero até demais. “Você tem que seguir com as suas convicções e eu sou um cara que sempre sigo com as minhas”, destaca. Conta, também, que não consegue ficar calado diante de injustiças, mas não tem paciência para discursos prontos.

Para Gustavo, o ‘Big Brother Brasil’ é uma oportunidade de ganhar R$ 1,5 milhão e buscar estabilidade financeira, além de uma chance de se mostrar novamente, pois acha que até agora estava se escondendo do mundo; acredita que sempre se autossabotou e nunca viveu algo com 100% de dedicação. “Hoje, me considero extremamente preparado para o jogo”, avalia.

***

voltando pra home