Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução/Globoplay)
(Reprodução/Globoplay)
televisão

BBB 22: Laís afirma que Arthur Aguiar “não é homem suficiente” para votar em Jade

Nada como uma dinâmica para movimentar a casa do BBB 22! Após a formação de paredão deste domingo (20), que colocou Gustavo, Paulo André e Brunna Gonçalves na reta, houve uma repercussão na casa sobre os acontecimentos. No quarto Lollipop, Laís comentou a decisão do quarto Grunge e criticou Arthur Aguiar.

Para a formação, o elenco foi dividido em três grupos onde cada um devia indicar um membro dos grupos adversários para o paredão. Eliezer, que foi salvo pela prova bate e volta, contou aos colegas de quarto que, segundo Arthur, seu nome não teria sido indicado por consenso.

Foi então que Laís comentou sobre a intenção do ator em colocá-la na berlinda. “Ele está focado em mim e quer atingir a Jade também, já que sou próximo dela. Ele não é homem suficiente pra ir nela. É um moleque”, diz.

Como já mencionado, a dinâmica adotada pelo programa nesta semana agitou o jogo. Para a formação do paredão, a casa foi dividida em três grupos e, em um consenso, cada um teria que indicar um participante de outro grupo à berlinda.

O quarto lollipop, formado por Laís, Jade Picon, Eliezer, Vinícius Larissa, Brunna e Eslôvenia, indicou Jessilane ao paredão. O grupo do quarto grunge, com Douglas Silva, Paulo André, Pedro Scooby, Arthur e Gustavo, indicou Eliezer. Já o grupo do confessionário,  Lina, Tiago, Jessilane e Natália, colocaram escolheram Paulo André.

Com exceção de Brunna Gonçalves, indicada pelo líder, a prova bate e volta foi disputada por Eliezer, Jessilane, Paulo André e Gustavo (indicado pelo Big Fone). Eliezer e Jessi se salvaram.

voltando pra home