Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução/Globoplay)
(Reprodução/Globoplay)
televisão

BBB 22: Festa Jogos teve briga, pedidos de desculpas e beijo na boca

Nesta sexta-feira (4), os brother tiveram a oportunidade de aproveitar mais uma festa no BBB 22. A temática “jogos” ilustrou bem as situações que aconteceram ao decorrer da madrugada, uma vez que o game começou a se movimentar, rolou briga entre os participantes, pedidos de desculpas e beijo na boca. Teve também gente acordando para o jogo, como Naiara Azevedo, que logo mandou um “Deus abençoe e elimine todos” no começo da noite.

A primeira briga da edição veio de quem as pessoas menos esperavam: o grupo Disney! Pedro Scooby, Douglas Silva e Paulo André estavam zoando Arthur Aguiar, chamando o ator de jogador, já que ele passou grande parte do tempo com as máquinas de jogos da festa. A zoação durou um pouco além do que deveria e Aguiar passou a ficar incomodado com as brincadeiras. Foi quando Tiago Abravanel chegou até a sala e disse que o que estavam fazendo era bullying, de forma séria. O surfista não gostou do tom e se alterou, aumentando seu tom de voz, que foi acompanhado por Abravanel.

Scooby acabou se chateando com a maneira pela qual Tiago havia exposto e julgado a situação, dizendo que iria respeitar os limites de Arthur e não brincar mais com ele, a atitude foi concordata pelos demais. Quando questionado sobre não demonstrar incômodo, o ator disse que esse não era o ponto, e sim o tempo em que passaram brincando.

Confira o momento:

Em seguida, Tiago pede desculpas pela maneira em que enfrentou a situação e diz que usou a palavra em uma colocação errada. Com isso, posteriormente, Naiara aconselha Tiago: “Não tente sempre ser o justiceiro, deixa o pau quebrar. Cuida do seu.”

Com uma nova formação de paredão se aproximando, os brothers começaram a se movimentar para salvar os seus, como Eliezer fez com Maria. O participante foi conversar com Jessilane durante a festa e pediu para que a sister não caia na lábia de Arthur Aguiar para votar em Maria: “Você não é opção da casa, a opção da casa é ele [Arthur]”.

Aqui de fora, sabemos que vai rolar uma Casa de Vidro construída no gramado para dois novos pipocas. Dentro do reality a intuição está falando alto e, após a produção trancar as portas da casa, Arthur e Jade começaram a teorizar. “Alguma coisa vai acontecer porque quando a gente saiu a casa fechou. Nunca fez isso”, disse o ator. 

Algumas pendências em aberto foram resolvidas entre Douglas e Linn da Quebrada. Na festa do líder Tiago, o ator havia conversado com Jessilane e falado sobre alguns votos de outras pessoas. Na ocasião, a bióloga expôs o voto de Lina, o que a deixou chateada e a fez questionar a intenção do ator, dizendo que não deve satisfação do jogo que faz.

 

Um outro assunto em pendência que parece ter sido resolvido foi Eslovênia, que constantemente erra os pronomes de Lina. A sister pediu desculpas mais uma vez e foi perdoada pela artista. Em uma conversa com Tiago Abravanel, a cantora comenta com Tiago que a sister foi a pessoa que mais errou seu pronome dentro da casa e se emocionou ao falar que se sentiu desrespeitada algumas vezes dentro da casa. “Quando ouvi ‘traveco’ me doeu”, disse.

Ainda bêbada, Bárbara tirou uma conclusão que rendeu uma fala icônica sobre o programa possivelmente não estar rendendo tanto o quanto imaginavam aqui fora. 

Olha só:

Para finalizar a noite, Linn e Maria voltam a trocar beijos durante a festa e Jessi, em uma brincadeira, caiu e machucou a cabeça. Scooby ajuda a sister e coloca gelo em sua cabeça.

 

 

voltando pra home