Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / TV Globo)
(Reprodução / TV Globo)
televisão

BBB 22: festa é marcada por show de Thiaguinho e papos sobre votos

A madrugada deste domingo (20) foi de festa no BBB 22. Os brothers tiveram direito a guloseimas, brinquedos e eletrônicos para curtir antes do paredão, além de um show de Thiaguinho.

O cantor voltou ao palco do reality pela quinta vez, levando sucessos do samba e do pagode. O destaque foi para “Deixa Tudo Como Tá”, música que já virou tema dos dias de farra e de eliminação da edição deste ano, e “A Amizade é Tudo”.

Quando Thiaguinho saiu de cena, uma playlist passou a embalar a noite. Os participaram se emocionaram, cantaram e dançaram muito com “Maldivas”, de Ludmilla, “Necomancia”, de Linn da Quebrada com Gloria Groove, “How You Like That”, de BLACKPINK, “Triscou, Já foi”, de Naiara Azevedo, e mais.

Cantorias e danças à parte, a festa também ficou marcada pelos casais Paulo André e Jade Picon, Gustavo e Laís, Lucas e Eslovênia, Eliezer e Natália. Gustavo chegou a declarar proteção a Laís: “Eu voto em quem for preciso para você não ir”.

Esquentando a madrugada, os brothers passaram a falar mais abertamente sobre jogo e voto. Arthur Aguiar conversou com Paulo André sobre a imunidade que deve oferecer como Anjo da semana e Larissa desabafou sobre o Castigo do Monstro.

Douglas Silva tentou combinar votos com Pedro Scooby e Eliezer, o que deixou Jade Picon, Eslovênia, Larissa e Laís atentas. Jade ainda se preocupou com a indicação do Líder Lucas e Paulo teve um papo sincero com Laís.

voltando pra home