Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução/Globoplay)
(Reprodução/Globoplay)
televisão

BBB 22: festa da líder teve alerta de trisal, discussões e trocas de estratégia

A noite desta quarta-feira (9) no BBB 22 foi marcada pela festa “Mundo Fashion” da líder Jade Picon. A noite começou bastante animada e seguiu assim por algum tempo, rolou troca de affairs, beijo triplo, ciúmes, discussão e, finalmente, um dos grupos acordando para falar de estratégia de jogo.

No início da noite, Lina percebeu uma certa quietude vindo por parte de Maria, quando questionada, a sister disse que era apenas a música, que não estava muito animada, e foi para o quarto revelar o verdadeiro motivo: Maria revelou estar com saudades de coisas que fazia em sua intimidade.

Em seguida, no quarto Grunge, enquanto Vyni e Jessilane conversavam, Natália senta no colo de Eliezer e rouba um beijo do boy, que corresponde:

Após o ocorrido, Eli conta à Vyni que se sente culpado pelo beijo, uma vez que Natália era sua principal opção de voto e que agora não poderá mais votar na sister. Em seguida, Maria entra no quarto e o participante decide revelar à ela o que aconteceu no quarto grunge, demonstrando novamente sua preocupação com relação ao confessionário. “Não tem nada demais. Foram duas pessoas solteiras, num confinamento, com um pouco de álcool. Tem Prova do Líder, tem Prova do Anjo… Ela também ia votar em você e isso pode não ter mudado”, respondeu Maria.

Natália sente que está enganando Maria e Jade aconselha a sister a contar em um momento de sobriedade e a manicure concorda: “para não parecer que estou engando”. Em seguida, elas comentam sobre a relação de Jade com Paulo André e é a vez da líder ser aconselhada a beijar. “Se for para acontecer, vai acontecer”, disse.

Ainda com os pensamentos vindo à tona, Eliezer procura Natália para falar sobre a confusão que está sentindo por terem se beijado após se alfinetarem no jogo da discórdia e, então, a sister responde: “Tu não me beijaria? Independente da questão de segunda-feira, nas outras festas a gente já teria se beijado”. Em seguida, Maria e Natália conversam e se acertam e dão um beijo triplo com o brother. Trisal se formando por aí?

E por falar em beijo… Linn da Quebrada e Maria respeitam a tradição e se beijaram novamente. Olha só:

Ainda durante a festa, Vyni conversa com Lina e revela estar preocupado com o beijo entre e Eliezer e Natália. Segundo o participante, Eli não “aprender a colocar barreiras e dizer não” e teria beijado Natália por não saber negar. É quando Lina interpreta o depoimento de Vyni de uma outra forma e o acolhe: “A gente também quer que gostem da gente, né?”

Em seguida, em uma conversa com Brunna e Maria, Linn conta a percepção que teve sobre Vyni e disse “Eu acho que o Vyni gosta do Eli. Acho que machuca ele, por isso eu fiquei triste.”

Confira:

Após os acontecimentos das últimas semanas, Douglas Silva procura Linn para para conversarem sobre o jogo da discórdia e revelou ter se chateado ao ser chamado de “ardiloso”, os dois se abraçam. Em seguida, é a vez do ator conversar com Maria, que acabam discutindo.

Com isso,  Douglas, Scooby e Paulo André começam a falar de estratégia de jogo e formação de paredão, para a alegria de Arthur Aguiar, que diz:  “Ah, que bom que meus meninos acordaram”. Douglas quer votar na Jessilane, dizendo estar chateado por ter sido chamado de “duas caras”. Arthur o aconselha a não votar apenas por vingança.

Para finalizar, Maria e Jessi conversam sobre os desentendimentos com Douglas na festa e Maria revela que o brother a pegou de surpresa e que não esperava que ele iria conversar com ela naquele dado momento.

***

voltando pra home