Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
televisão

BBB 22: edição comandada por Tadeu Schmidt bate recordes de audiência 

O último fim de semana rendeu para o BBB 22! Isso porque ao longo das dinâmicas que aconteceram na sexta-feira, sábado e domingo, o programa bateu recordes de audiência da edição.

Na sexta-feira (18), em São Paulo, o programa marcou 23 pontos e 43% de participação, quebrando o recorde de audiência e participação do reality às sextas. No sábado, o show de Thiaguinho não movimentou apenas a casa, mas também bateu recordes no Rio de Janeiro, marcando 25 pontos de audiência e 44% de participação.

Já no domingo, em que aconteceu uma mega dinâmica para o paredão, mais de 50% dos aparelhos ligados estavam sintonizados no reality, que mais uma vez quebrou recordes em São Paulo e no Rio de Janeiro, com 52% e 57% de participação, respectivamente. 

Entenda a dinâmica do paredão:

A casa foi dividida em três grupos: o quarto lollipop, formado por Laís, Jade Picon, Eliezer, Vinícius Larissa, Brunna e Eslôvenia, indicou Jessilane ao paredão. O grupo do quarto grunge, com Douglas Silva, Paulo André, Pedro Scooby, Arthur e Gustavo, indicou Eliezer. Já o grupo do confessionário, com Lina, Tiago, Jessilane e Natália, escolheram Paulo André.

Com exceção de Brunna Gonçalves, indicada pelo líder, a prova bate e volta foi disputada por Eliezer, Jessilane, Paulo André e Gustavo (indicado pelo Big Fone). Eliezer e Jessi se salvaram.

voltando pra home