Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução/Globoplay)
(Reprodução/Globoplay)
televisão

BBB 22: conversas sobre o jogo, flertes e movimentos no edredom marcaram a segunda festa da líder Jade

A noite desta quarta-feira (16), no BBB 22, foi marcada pela segunda festa da líder Jade. A madrugada foi bastante quente e cheia de informações, a líder falou sobre jogo e revelou alguns de seus alvos, alguns novos casais se formaram, se beijaram e foram até os finalmentes, além da oficialização de novas alianças no jogo.

Com o tema astrologia, o ambiente externo da casa foi decorado com estrelas e a primeira música a ser tocada foi “Boys Don’t Cry”, de Anitta.

Logo no início, pela primeira vez na frente dos demais participantes, Jade e Paulo André trocaram alguns carinhos e todos vibraram.

Em determinado momento, a produção tocou algumas faixas que Maria, participante desclassificada, cantava no projeto “Poesia Acústica” e os brothers se emocionaram ao lembrar da sister.

Gustavo e Laís começaram a se aproximar durante a noite e o vidraceiro confessou que estava observando a sister desde antes de entrar no programa, dizendo que ela era a “mulher mais desejada do Brasil”.

Jade e Eliezer conversam no gramado e, enquanto a líder afirma estar fechada com o quarto Lollipop, o brother fala sobre suas opções de voto e afirma que Bárbara saiu apenas pela configuração do paredão.

Em um outro momento, Linn e Jessilane questionaram Vyni sobre o que o brother sente por Eliezer, ele afirma:“Ele é meu irmão”.

O participante Douglas Silva se declarou para Tiago Abravanel, Pedro Scooby, Arthur Aguiar e Paulo André. Laís, que ouviu a conversa, logo foi contar para Jade o que ouviu.

Em conversa com Linn, Jade fala sobre Arthur: “Querendo ou não, o Arthur é meu adversário e não é à toa. Ele faz o jogo dele. Ele não é burro, ele fala bem. Ele fala ‘ai, eu não jogo sozinho, jogo com o público’ e o público escuta isso… Não me surpreende, mas não me arrependo.”

(Reprodução/Globoplay)

(Reprodução/Globoplay)

Natália e Gustavo, que já tinham se beijado na despensa enquanto a sister pegava pomada para a herpes do brother, voltaram a se beijar na pista de dança.

Em conversa com Scooby, Douglas fala sobre Natália: “Quer ouvir a verdade? A mina é preta, nego não dá razão pra mina, tá ligado? A mina é preta, é f*da e forte pra c*ralho e todo mundo subestima. Só que a menina não vai sair, irmão (…) A comparação que eu fiz dela com a Eslô não foi à toa”

Jessi revelou à Tiago que, se for líder, o tema de sua festa será um baile de debutante, já que não teve a oportunidade de fazer quando completou quinze anos. Abravanel, em seguida, diz que, caso ela não tenha a festa no programa, ela terá o baile quando eles saírem.

Jade pergunta à Vyni se Maria se importaria com o beijo entre Eliezer e Natália, o cearense responde: “eu não acho nada”.

Com a festa chegando ao fim, os brothers se entregaram na pista quando “50 Reais”, hit de Naiara Azevedo tocou:

Já no quarto, alguns casais se formaram, se beijaram pela primeira vez e rolaram até alguns movimentos no edredom. Laís e Gustavo dormiram juntos e, após muitos flertes, acabaram se beijando.

Natália, que estava na despensa, pediu para que Vyni pegasse um preservativo para ela e o brother indaga: “não acredito que estou pegando camisinha para o Eliezer”.

 

***

voltando pra home